BelClinic incentiva doação de parte das compras ao Provopar Estadual

Para fazer parte das ações de combate ao novo coronavírus, a BelClinic Dermoativos passou a oferecer aos seus clientes a possibilidade de doarem 30% do valor das compras ao Provopar Estadual – Programa do Voluntariado Paranaense. “A ideia da ação nasceu da necessidade de fazermos nossa parte no apoio das ações que a sociedade civil vem desenvolvendo para ajudar no combate à COVID-19. Assim como a maioria das empresas, a BelClinc tem estado atenta em como ajudar tanto as pessoas que estão na linha de frente do enfrentamento ao vírus, quanto aquelas que mais precisam de mais suporte neste momento de crise”, conta Cleyton Ogura, CEO da BelClinic Dermoativos.      

Para doar o valor que será destinado à instituição basta inserir o cupom PROVOPAR ao finalizar a compra na loja online da marca www.belclinicbrasil.com.br ou entrar em contato pelo Whatsapp (41) 9.9689-1035 e dizer que quer doar. O cupom de desconto pode ser utilizado na compra de qualquer Dermoativo da BelClinic, exceto o tônico capilar Je Suis e Álcool gel.    

Sobre a BelClinic Dermoativos

Fundada em 1991 por Mutsumi Ogura imigrante japonesa que veio para o Brasil aos 17 anos, a BelClinic, tornou-se referência em tratamento de pele, com presença em 11 estados por meio de uma rede de distribuidores. Desde 2017, a empresa é conduzida por Cleyton Ogura. Cleyton é palestrante e engenheiro formado pela Unicamp e pós-graduado em administração pela FGV-SP.

www.belclinicbrasil.com.br 
www.belclinic.com.br
www.facebook.com/belclinicdermoativos
www.instagram.com/belclinic.dermoativos

Sobre o Provopar Estadual 

O Provopar Estadual é uma associação civil, com personalidade jurídica de direito privado, sem fins econômicos e lucrativos, com a finalidade de assistência social, educacional, beneficente, cultural, ambiental, saúde e geração de renda. Sua missão é contribuir para a melhoria da qualidade de vida, cidadania e humanização da sociedade paranaense. Para mais informações sobre o Provopar www.provoparestadual.org.brClique aqui para baixar as imagens de divulgação -> https://bit.ly/3at94FR